Menina de 6 anos morre após picada de escorpião e médico descobre estupro

As autoridades policiais relataram que a médica responsável pelo atendimento detectou indícios de possível abuso sexual na criança

Menina morre após ser picada por escorpião | Ilustração
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de apenas 6 anos morreu após ser picada por um escorpião em Brasilândia, localizada a 358 quilômetros de Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul. Durante o tratamento médico realizado no Hospital Regional de Três Lagoas, surgiram suspeitas de abuso sexual contra a criança. A Polícia Civil está conduzindo uma investigação aprofundada desse trágico incidente.

Conforme o relato do boletim de ocorrência, a criança residia na cidade de Brasilândia, onde ocorreu a picada pelo escorpião. Devido à gravidade da situação, ela foi rapidamente transferida para o Hospital Regional de Três Lagoas.

As autoridades policiais relataram que a médica responsável pelo atendimento detectou indícios de possível abuso sexual na criança, não sendo possível determinar se esse evento era recente ou antigo. Diante dessa preocupante descoberta, a equipe médica envolveu a promotora de Justiça da localidade, que encaminhou o caso para investigação pelas autoridades da Polícia Civil.

Segundo o relatório médico, a criança experimentou quatro paradas cardíacas e, lamentavelmente, não conseguiu sobreviver, falecendo às 11h37 do domingo, dia 24. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para a realização de exames periciais.

O caso foi registrado como um óbito a ser esclarecido e permanece sob investigação das autoridades da Polícia Civil de Brasilândia.

RELEMBRE ESTE FATO

Polícia prende homem suspeito de matar filha e sobrinha a golpes de martelo

No último sábado, (23) a Polícia Civil do Rio de Janeiro efetuou a prisão  de David Souza Miranda. Ele é acusado de ter assassinado brutalmente sua própria filha e outra criança com golpes de martelo, dentro da residência da ex-cunhada, localizada em Senador Camará, na zona Oeste da cidade. O indivíduo também submeteu a mulher a torturas e provocou um incêndio no local.

Suspeito foragido foi preso (Foto: Reprodução)Luísa e Ana Beatriz receberam assistência de vizinhos e foram conduzidas ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, localizado em Realengo, e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bangu, respectivamente. Tragicamente, ambas chegaram às unidades já sem vida. A tia, por sua vez, foi subjugada pelo ex-cunhado, sendo amarrada, mas conseguiu ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros, apresentando hematomas e queimaduras.

Luísa e Ana Beatriz ( Foto: Reprodução )

O suspeito estava separado da mãe da menina há um mês. Eles tiveram um relacionamento que durou nove anos. Natasha Maria Silva de Albuquerque está em estado grave, e apresenta "queimaduras por todo o corpo", conforme informou a direção da unidade. David Miranda foi encaminhado para a Barra da Tijuca, onde fica a Delegacia de Homicídios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES