Menina denuncia pai por estupro ao ver reportagem de TV

A mãe da criança foi até a delegacia e passou detalhes do suspeito

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de sete anos denunciou o pai por abusos sexuais ao ver uma matéria sobre o tema na televisão nesta quarta-feira. De acordo com a mãe da garota, que mora na Vila Formosa, na zona leste de São Paulo, as duas estavam assistindo televisão quando passou uma matéria sobre estupro, ela então, perguntou para a menina se alguém já havia feito isso com ela. De acordo com depoimento da mãe, neste momento a criança começou a chorar e contou que o pai teria abusado dela por diversas vezes.

A mãe da criança foi até a delegacia e passou detalhes do suspeito, um operador de máquinas de 44 anos. Uma equipe de investigadores do 58º DP da Vila Formosa foi até a casa do suspeito e, ao chegar ao local, encontrou o pai da menina tentando fugir.

"Não percebeu a viatura, estava com duas malas grandes e entrou no coletivo. Os investigadores pararam o ônibus, fizeram a abordagem, ele não reagiu e nos acompanhou até a delegacia. Depois, confessou a prática de abuso sexual contra a própria filha", explicou a delegada de plantão do 58º DP, Karina Procópio dos Santos.

De acordo com a polícia, foi solicitado exame de corpo de delito para a criança. As investigações continuam e aguardam o resultado do laudo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES