Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Menina de 7 anos sofre abuso pela segunda vez em menos de 5 meses

Acusado pelo crime, o segurança Wilson Fonseca dos Santos, de 32 anos, foi preso, na manhã de domingo

Compartilhe

Pela segunda vez, num intervalo de apenas cinco meses, uma criança de 7 anos foi vítima de estupro em Imbariê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Violentada pelo avô de uma amiga, em junho de 2012, a menina sofreu nova agressão em novembro. Acusado pelo crime, o segurança Wilson Fonseca dos Santos, de 32 anos, foi preso, na manhã de domingo, depois de ter mandado de prisão expedido no início do mês pela Justiça.


Menina de 7 anos sofre abuso pela segunda vez em menos de cinco meses

Os policiais monitoraram os passos do suspeito e o capturaram quando ele se dirigia a uma igreja evangélica. Com a Bíblia debaixo do braço, Wilson, que disse ter um tio pastor, recebeu voz de prisão pouco antes do culto de domingo.

- Era o único local em que sabíamos que ele podia aparecer, já que não tinha residência fixa - contou o delegado Hilton Pinho Alonso, titular da 62ª DP (Imbariê).

Natural de São Miguel Arcanjo, São Paulo, Wilson dos Santos estava em Duque de Caxias há dois anos. Desempregado à época do crime, ele dormia em casas de conhecidos. Na da mãe da vítima, pernoitou nos meses de outubro e novembro, quando teria obrigado a menina a fazer sexo oral.

- Fiquei sabendo do fato em dezembro por uma vizinha, a quem minha filha contou o caso. Quando o questionei, ele demonstrou cinismo: "Mas isso aconteceu com ela de novo?" - contou a mãe, de 29 anos.

Ontem, na 62ª DP, ela falou sobre o caso com a polícia, enquanto a filha assistia a animações da Turma da Mônica num computador.

De acordo com Pinho, só no ano passado foram 31 casos de estupro a vulnerável na 62ª DP, num total de 43 vítimas, todas menores.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar