Menina de 8 anos é encontrada morta dentro de mala em uma fazenda na Califórnia

O corpo de Sandra Cantu foi descoberto no último dia 6 em um tanque de uma fazenda

Avalie a matéria:
Corpo de menina é encontrado em mala | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caso de uma menina de 8 anos encontrada morta dentro de uma mala em um tanque na Califórnia vem mexendo com os americanos, que fizeram fila nesta quinta-feira (16) para o velório da criança. E ainda uma professora da garota é uma das principais suspeitas da polícia americana.

O corpo de Sandra Cantu foi descoberto no último dia 6 em um tanque de uma fazenda de vacas. Ela estava desaparecida desde 27 de março passado.

A menina era da localidade de Tracy, de 78 mil habitantes situada a cerca de 100 quilômetros ao leste de San Francisco (Califórnia).

Segundo o sargento da polícia, Tony Sheneman, a mala onde estava a garota era da professora Melissa Huckaby, de 28 anos.

Melissa, que mora na mesma área da família de Sandra Cantu, que era amiga da filha de 5 anos da professora. Ela é neta do reverendo Clifford Lawless e dá aulas para crianças aos domingos na igreja do pastor.

A professora está detida desde sexta-feira (10), e disse ser inocente. Falou ainda que a mala foi furtada de sua casa no dia em que Sandra desapareceu.

Uma equipe de médicos legistas já realizou a autópsia de Sandra. Os resultados devem sair em quatro ou seis semanas.

Apesar de desconfiar da professora, a polícia ainda não apresentou o provável motivo do crime. Caso seja considerada culpada, ela pode pegar a prisão perpétua. Melissa voltará à Corte no próximo dia 24.

Segundo a mídia americana, os advogados pediram para que a família da garota não se pronunciasse durante o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES