Menina de 8 anos é sequestrada e levada em mala; suspeito foi preso

Segundo a polícia, Godiflor usou sua familiaridade com a menina e sua família para sequestrá-la.

Menina de 8 anos é sequestrada e levada em mala por zelador; foi preso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança, de apenas 8 anos, foi raptada e colocada à força em uma mala de viagem pelo zelador do prédio onde mora com a família, nas Filipinas. Conforme as informações, Jin Nichole You estava a caminho de casa quando foi abordado pelo suspeito por volta do meio-dia desta sexta-feira (11).

A família relatou que quando percebeu que a menina não havia retornado, acionaram os agentes da polícia. A mãe da vítima, Tyree Rendal, conta que ficou horrorizada ao ver as câmeras de segurança e flagrar o criminoso, que estava vestido com um capuz e trafegando normalmente dentro do prédio.

Conforme as imagens, é possível ver o suspeito arrastando uma grande mala preta a qual estava a criança dentro. Imediatamente a polícia da cidade de Mandaue recebeu a denúncia e iniciou a busca pelo criminoso, o qual foi localizado no mesmo bairro. O homem foi identificado como Godiflor Rama, de 32 anos.

O homem afirmou que tinha  familiaridade com a menina e sua família | Foto: Daily MailFelizmente Jin Nichole You foi encontrada e levada para o Posto de Proteção à Mulher da Delegacia de Subangdaku, onde explicou o ocorrido. Em declarações à imprensa local, o criminoso afirmou que fez o sequestro porque a família da criança estava o acusando de roubos no edifício.

 "Espero que a família possa me perdoar pelo que fiz. Só fiz isso porque estavam me acusando de roubar seus pertences, como suas bolsas e cabides. Admito que a menina é atraente, mas isso não significa que eu goste dela. Eu não a estuprei. Eu não a agredi sexualmente". 

Segundo a polícia, Godiflor usou sua familiaridade com a menina e sua família para sequestrá-la.

"A equipe policial utilizou imediatamente tecnologia moderna, investigação aprofundada e inteligência abrangente, resultando no rastreamento bem-sucedido do suspeito e da vítima. Uma intrincada operação policial de resgate foi imediatamente conduzida, abrindo caminho para o resgate bem-sucedido da vítima e a prisão do suspeito”, disse o Escritório Regional de Polícia 7 (PRO7), em nota.

Menina de 8 anos é sequestrada e levada em mala de viagem por zelador | Foto: Daily Mail

"Gostaria de agradecer à polícia e aos investigadores do fundo do meu coração. Eles agiram rapidamente apenas para salvar minha filha. Eu não imaginava que esse tipo de coisa aconteceria com a gente. Nós amamos muito Jin, todo mundo sabe o quanto ela é uma boa garota. O esforço de todos não será desperdiçado. Vamos prosseguir com o processo judicial para obter justiça para a minha filha”, disse a mãe da criança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES