Menina de 9 anos morre queimada dentro de sua residência no Distrito Federal

No Hospital Regional de Samambaia, a mãe contou outra versão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de 9 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (18), na UTI Pediátrica do Hospital de Base de do Distrito Federal, em Brasília, depois de um acidente dentro de casa que a deixou com queimaduras em 98% do corpo.

Testemunhas afirmaram que, por volta das 16h30 de quarta-feira (17), ouviram o choro da criança e viram fumaça saindo da janela da casa, em Samambaia Norte (DF). Alguns vizinhos entraram na casa e encontraram a menina no sofá. Os bombeiros foram chamados e a garota foi encaminhada ao hospital. Ainda segundo testemunhas, ela estava sozinha em casa. A menina usava cadeira de rodas porque não andava.

No Hospital Regional de Samambaia, a mãe contou outra versão. Ela disse que estava dentro de casa, na cozinha, com o som alto, e que tinha dado um isqueiro para a filha brincar, mas não percebeu nenhum movimento.

?Ela pediu o isqueiro e eu dei. Ela sempre brincou com o meu isqueiro. Isso eu não nego. Mas pra tudo tem um dia, né? Eu não sabia que isso ia acontecer. Ela pegou o isqueiro e ficou com ele. Eu fui pra cozinha, liguei o som e deixei. Na cozinha não vi nenhum movimento e ela não sabia gritar. Quando vi, foi a maior fumaceira?, afirma a mãe.

A polícia abrirá inquérito para investigar o acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES