Menina de apenas dois anos é baleada dentro do carro da mãe

Este é o 2º caso de criança atingida por tiro dentro de carro em 14 dias. A menina foi levada em estado grave e está internada no CTI.

Avalie a matéria:
Delegacia Policial | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de dois anos foi baleada quando estava dentro de um carro com a mãe, no início da madrugada deste sábado, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Este é o segundo atentado onde uma criança de dois anos é baleada em 14 dias na Grande BH. No último dia 15, um menino de dois anos morreu em uma tentativa de assalto, dentro do carro do pai, em Contagem. Segundo a ocorrência da PM, o tiro foi dado nas costas e passou pelo abdome.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe, que tem 20 anos, contou a policiais que estava dentro do carro com o marido, o primo e a filha. Eles iam pela Rua Liberdade em direção ao bairro São Luiz, em Betim, quando um Palio de cor escura ficou emparelhado com o carro e indivíduos não identificados dispararam. A jovem relata que quando percebeu que a menina tinha sido atingida, saiu do carro para pedir socorro. Neste momento, o marido e pai da criança e o primo, cujas idades não foram divulgadas, fugiram do local.

Uma pessoa que passava pelo local no momento do atentado socorreu a mãe e a criança, que foram levadas para a Unidade de Atendimento Imediato (UAI) do bairro Teresópolis, e depois para o Hospital Regional de Betim. No Hospital, funcionários confirmaram que a menina está internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), mas o estado de saúde não foi revelado.

De acordo com a PM, a mãe não é considerada suspeita. O pai, o primo da família e o carro onde estavam, um Escort de cor branca, não foram encontrados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES