Menina desaparecida há mais de um ano é encontrada viva no interior de São Paulo

A ação iniciou-se após o 5° Comando de Policiamento de Área da PM do Rio receber informações do Disque Denúncia sobre o paradeiro da garota

Menina desaparecida há mais de um ano é encontrada viva no interior de São Paulo | Foto: Reprodução/ Twitter PMESP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado (13), policiais militares do Rio de Janeiro e de São Paulo resgataram uma menina de 9 anos que estava desaparecida há mais de um ano. A criança foi encontrada viva em Lorena, cerca de 200 quilômetros da capital paulista, na companhia de sua mãe, que foi presa sob acusações de sequestro e cárcere privado.

A ação iniciou-se após o 5° Comando de Policiamento de Área da PM do Rio receber informações do Disque Denúncia sobre o paradeiro da garota. Em colaboração com a PM paulista, os agentes realizaram buscas na região, localizando a menina durante uma missa em Lorena. A mãe, uma mulher de 44 anos, teve um mandado de prisão preventiva cumprido pela polícia.

A criança, residente em Senador Camará, zona oeste do Rio de Janeiro, estava cadastrada no programa SOS Crianças Desaparecidas do governo estadual. Seu desaparecimento foi divulgado no programa Desaparecidos do Disque Denúncia. O pai viajou do Rio de Janeiro para se reunir com a filha, e a ocorrência foi registrada no plantão policial da cidade de Lorena, no interior de São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES