Menina é encontrada morta com sinas de abuso em AL

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo da garota apresentava sinais de estrangulamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de 12 anos, identificada apenas como Maria José, foi encontrada morta, na tarde desta segunda-feira, em um canavial no bairro Quilombola, no município de Santa Luzia do Norte, a 22 quilômetros de Maceió. De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo da garota apresentava sinais de estrangulamento e violência sexual.

Em depoimento ao delegado Geraldo Soares de Carvalho, o pai da criança, Antônio Sebastião dos Santos, pai da criança, disse que a filha saiu de casa ontem para entregar uma garrafa, mas não voltou e nem foi mais vista pela redondeza.

Homicídio

Em Major Isidoro, no sertão alagoano, a 210 quilômetros da capital, a vendedora de cosméticos Arisluzia Pereira dos Santos, de 35 anos, foi executada a tiros, a caminho do trabalho. Segundo a polícia, ela viajava do município Batalha de carona em um caminhão-tanque, para vender seus produtos em Major Isidoro.

Na estrada, a vendedora foi surpreendida por dois homens armados, em uma picape, que trancaram o caminhão e mandaram o motorista parar. "Quando a vítima desceu do caminhão, os homens que estavam no carro dispararam pelo menos e fugiram em seguida", afirmou um policial do 7º Batalhão de Major Isidoro, que registrou a ocorrência e fez os primeiros levantamentos do assassinato.

A polícia realizou buscas pela região, mas até o final desta tarde não tinha localizado os assassinos. Segundo informações de parentes, a vítima tinha dois filhos, estava separada há 7 anos e enfrentava problemas na justiça por conta da separação com o ex-marido.

Este ano, já foram registrados mais de 430 homicídios em Alagoas, 54 somente no mês de abril, segundo dados colhidos pela imprensa no Instituto Médico Legal de Maceió e de Arapiraca, o segundo maior município do Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES