Menina é estuprada pelo namorado da mãe no interior do Piauí

O crime ocorreu no município de São João da Serra, no Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quinta-feira, dia 17 de novembro, um  homem ainda não identificado, de 29 anos de idade,  foi preso acusado de estuprar uma criança de apenas 9 anos de idade, no município de São João da Serra, a cerca de 120 km de Teresina.  De acordo com o cabo Alencar, da Polícia Militar da cidade, o acusado é namorado da mãe da vítima. 

“Ela [a menina] estava na casa da mãe e o rapaz é namorado da mãe dela. Ele foi passar o dia lá e aproveitou o momento em que a mãe da menina saiu. Ele entrou no quatro, passou a mão nas partes íntimas e tentou beijar a garota. Nesse momento, a mãe da menina entrou no quarto e ele não conseguiu fazer nada. Ele foi preso em flagrante", afirmou. 

O policial explica que a menina foi vítima de estupro de vulnerável, já que, segundo ele, não houve conjunção carnal. “O acusado estava quase se deitando por cima da menina, mas aí a mãe chegou, não ocorrendo, portando, conjunção carnal", acrescentou. 

Ainda segundo o cabo, a mãe da criança mantinha relacionamento amoroso com o acusado há pelo menos 4 meses. “Ele não morava com ela, não era padrasto, mas sim namorado e passava o dia por lá, onde chegava a dormir", declarou. 

A criança foi encaminhada para atendimento e acompanhamento no Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvis). "A informação que temos é que ela passará por exames necessários", informou.

O  delegado Renato Pinheiro, da Delegacia Regional de Castelo do Piauí, onde o acusado se encontra preso, afirmou que menina usou o próprio aparelho celular para gravar tudo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES