Menina é morta com 9 tiros e bebê de colo é baleado em Fortaleza

Os crimes ocorreram no bairro Benfica, em Fortaleza, no Ceará.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina identificada como Ana Lívia Aguiar Mendes, de apenas 12 anos de idade, foi assassinada com pelo menos nove tiros e o irmão dela, um recém-nascido de 3 meses de vida, foi baleado no bairro Benfica, em Fortaleza, no estado do Ceará. O caso causou bastante revolta e está sendo investigado. 

De acordo com informações de testemunhas repassadas para Polícia Militar, a garota seguia por uma rua de nome Joaquim Magalhães, paralela à avenida Domingos Olímpio, quando foi surpreendida por disparos efetuados por dois criminosos em uma motocicleta. Os relatos dão conta de que os bandidos já chegaram atirando contra a menina que foi atingida com nove disparos. 

O bebê, que é irmão da vítima, foi baleado e socorrido por moradores e encaminhado para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), onde segue internado. Não há maiores informações sobre o estado de saúde da criança. 

Os moradores do bairro estão indignados e pedem mais segurança. Os agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, já iniciaram investigação. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES