Menina foi encontrada com vida pelos bombeiros

Peritos afirmam que os bombeiros encontaram a menina com vida e tentaram reanimá-la

Menina foi encontrada com vida pelos bombeiros em SP | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Peritos ouvidos pelo SPTV disseram que a menina que caiu do sexto andar de um pr?dio s?bado (29) na zona Norte da capital estava viva quando atingiu o ch?o. A menina de 5 anos passava o fim de semana com o pai, quando caiu ou foi jogada do 6? andar de um pr?dio.

Peritos afirmam que os bombeiros encontaram a menina com vida e tentaram reanim?-la com a ajuda de aparelhos. Mas ela morreu antes de chegar ao hospital. Eles disseram tamb?m que a menina caiu de lado e por isso fraturou o punho direito.

Os peritos informaram que a menina tem marcas no pesco?o e manchas no pulm?o. Os laudos oficias do Instituto M?dico Legal devem sair em 30 dias. Na manh? desta ter?a-feira (1) tr?s pessoas prestaram depoimento, vizinhos e moradores do pr?dio. ? tarde, outras cinco pessoas ser?o ouvidas. O depoimento mais importante foi de uma mulher que contou ter ouvido gritos de crian?a, depois que a fam?lia chegou. A pol?cia investiga se os gritos eram da menina

A pol?cia procura pessoas que estavam perto ou dentro do pr?dio na noite que a menina morreu. O pai e a madrasta tamb?m j? falaram com a pol?cia. O homem diz que algu?m pode ter entrado no apartamento e jogado a menina, enquanto ele n?o estava. A m?e da menina deve prestar depoimento na quarta-feira (2).

A delegada que ajuda nas investiga?es encaminhou of?cios ? PM e aos Bombeiros para que as pessoas que prestaram os primeiros socorros ? menina sejam ouvidas. A pol?cia espera a transcri??o de quatro liga?es feitas do pr?dio para o Corpo de Bombeiros, depois que a crian?a caiu.

A tela de prote??o n?o est? mais na janela do quarto de onde a menina caiu. O material foi levado para per?cia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES