Menina morre após sofrer abuso sexual

Dois suspeitos pelo crime foram presos na noite da última quinta e indiciados por estupro e homicídio

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi enterrado neste sábado (29) em Goiana, na zona da Mata de Pernambuco, o corpo de uma menina de seis anos de idade que morreu na sexta-feira após sofrer abuso sexual.

De acordo com nota oficial divulgada pelo Instituto Materno Infantil Professor Fernando Figueira (Imip), no Recife, a vítima mora em Goiana, na Mata Norte, e "chegou à emergência pediátrica às 2h30, em coma decorrente da violência sofrida, com hematomas pelo corpo e sangramento ativo pelo nariz e boca, vindo a falecer às 4h, vítima de parada cardíaca. Há fortes indícios de requintes de crueldade", diz a nota.

Dois suspeitos pelo crime foram presos na noite da última quinta e indiciados por estupro e homicídio. Eles foram levados para a cadeia pública de Goiana.

A família, que mora em Tejucupapo, distrito da cidade, começou a sentir falta da menina por volta das 17h da quinta. Os vizinhos foram avisados e começaram a procurar a criança, que só foi encontrada perto das 22h, com o corpo coberto por folhas, pedras e terra em um buraco. Ela foi levada para o hospital de Goiana e, diante da gravidade do quadro, transferida para o Imip.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES