Menina morta por policial militar é enterrada no MA

O Policial Militar acusado de matar a menina ainda está foragido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi enterrado o corpo da menina de 8 anos morta no domingo por um PM durante uma briga de bar.

O Policial Militar acusado de matar a menina ainda est? foragido. O crime aconteceu num bar da cidade de Igarap? do Meio, a 325 quil?metros de S?o Lu?s.

Segundo testemunhas, o PM identificado apenas como Ramos, que n?o usava farda, estava bebendo quando come?ou um tumulto entre os freq?entadores.

Para acabar com a briga, o policial disparou cinco vezes. Um dos tiros atingiu Cristiane de Souza Silva, de 8 anos, que chegou a ser levada com vida para o hospital, mas n?o resistiu aos ferimentos e morreu.

? noite, os moradores do vilarejo, indignados com a a??o do policial, incendiaram a delegacia. Na confus?o, dez presos fugiram levando as armas guardadas na delegacia.

No vel?rio da estudante, revolta entre amigos e parentes. ?? uma coisa que tira um peda?o do cora??o da gente. Ent?o, eu quero justi?a?, desabafou Jos? Raimundo Silva, pai de Cristiane.

A Secretaria de Seguran?a do Maranh?o determinou a abertura de inqu?rito e mandou oficiais da Pol?cia Militar e peritos do Instituto de Criminal?stica para investigar o crime em Igarap? do Meio.

A pol?cia da regi?o continua a procura dos presos que escaparam da delegacia durante a confus?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES