Menina muda versão e descarta estupro em vídeo divulgado

No primeiro depoimento a adolescente contou que teria tomado uma bebida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A delegada Bianca Laudau Braille, da Delegacia de Proteção à Mulher em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, disse que a polícia descartou ter havido estupro no caso da adolescente de 15 anos que foi filmada durante relação sexual com quatro homens, dois deles adolescentes e dois adultos. O vídeo foi divulgado em uma rede social na semana passada e em seguida excluído pelo usuário. A estudante deixou de ir à escola desde que as imagens foram divulgadas.

A delegada informou, por meio da assessoria de comunicação da corporação, que a estudante confessou em depoimento que consentiu a relação sexual e também a gravação feita no mês passado. A jovem teria dito ainda que já havia se relacionado com o grupo outras vezes anteriormente.

No primeiro depoimento a adolescente contou que teria tomado uma bebida na casa de um dos jovens e a partir deste momento não se lembrava de mais nada. Na segunda vez que foi ouvida ela mudou a versão. A estudante chegou a passar por exames médicos para tentar confirmar se houve o estupro ou sexo consensual e a ingestão de alguma substância. O vídeo também já encaminhado para perícia no Instituto de Criminalística.

A delegada informou ainda que outros vídeos com outras mulheres mantendo relações sexuais com o grupo foram encontrados no computador de um dos homens. Segundo ela, as mulheres foram identificadas e todas seriam maiores de idade. No caso da estudante, a polícia tem 30 dias para concluir o inquérito e apontar se houve algum crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES