Menina vítima de estupro grava abusos e idoso pedófilo é preso

A menina mora com a irmã e a mãe em uma casa nos fundos da residência do suspeito

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um pedreiro de 69 anos suspeito de estuprar uma menina de 8 anos foi preso na tarde de quinta-feira, no bairro Vila Nova Curuçá, zona leste de São Paulo. O idoso foi identificado pela Polícia Civil depois de a garota ter gravado imagens dos abusos que sofria. A criança não contou nada à família, mas a irmã dela, uma adolescente de 17 anos, encontrou os vídeos gravados e chamou a polícia.

A menina mora com a irmã e a mãe em uma casa nos fundos da residência do suspeito, que alugava o imóvel para a família. Segundo as investigações, o idoso abusava da criança desde dezembro de 2012.

Todos os dias, ao chegar da escola no fim da tarde, a menina tomava banho, jantava e ia à casa do suspeito, supostamente para brincar. Porém, a polícia descobriu que o homem obrigava a garota a encontrá-lo, e fazia ameaças para que ela não contasse nada à família.

Quando a irmã encontrou as imagens gravadas, a menina contou tudo à mãe, que registrou a ocorrência na 7ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itaquera. A vítima passou por exame de corpo de delito no hospital Pérola Byington.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES