Meninas aceitam carona e são estupradas em um ponto turístico

As jovens estavam em um ponto de ônibus no centro da cidade, por volta de 23h, quando os criminosos passaram pelo local e ofereceram a carona.

Suspeitos alegam que as relações foram consensuais | Record Minas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram presos em Poços de Caldas, no sul do Estado, suspeitos de abusar de duas meninas de 13 e 14 anos, na última quarta-feira (30). Segundo o relato das vítimas, elas pegaram carona com os abusadores, que usaram uma capinha de celular para fingir que estavam armados e obrigar as garotas a manter relações sexuais.

As jovens estavam em um ponto de ônibus no centro da cidade, por volta de 23h, quando os criminosos passaram pelo local e ofereceram a carona. Elas entraram no veículo e os agressores dirigiram até o Cristo Redentor do município, um dos principais pontos turísticos do local. Lá, ameaçaram as meninas. Uma delas, no entanto, conseguiu fugir e anotar a placa do veículo para acionar a PM.

Os suspeitos foram detidos em flagrante. De acordo com exame pericial, uma das garotas perdeu a virgindade. Já a outra, sofreu sérias lesões. Os criminosos, no entanto, alegam que as relações foram consensuais. Ambos são casados e têm filhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES