Menino achado morto em geladeira teria pedido para morar em abrigo

De acordo com populares, a mãe e o padrasto foram para a África.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino, de oito anos, foi encontrado morto dentro de uma geladeira em um apartamento no centro de São Paulo, por volta das 18h30 da última sexta-feira (04/09). O caso chocou o Brasil e deixou moradores perplexos. A professora do garoto que esteve presente em todos os momentos da investigação chegou a dizer que o garoto teria pedido para morar em um abrigo após sofrer várias agressões.

Após a morte, o corpo do menino ainda não foi reconhecido e se encontra no IML (Instituto Médico Legal) esperando a presença de parentes para a liberação.

Segundo informações de uma testemunha, a mãe e o padrasto do garoto fugiram para Tanzânia, na África. De acordo com a professora, o garoto já teria ido para a escola diversas vezes com marcas de agressões e por conta disso os pais foram denunciados para o conselho tutelar. A criança foi levada para um abrigo mas um mês depois voltou para casa onde continuou a sofrer as agressões. O menino tinha chegado a pedir para voltar para o abrigo, mas não foi atendido.

Segundo moradores dos arredores, o casal deixou a casa no início da última semana e até agora não sabem onde estão. Pessoas protestaram contra o casal com frases coladas na porta do comércio do casal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES