Menino baleado no colo de vereador está em estado grave

A criança estava no colo do pai quando foi atingida na noite de quarta-feira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Josias Nascimento de Jesus (PP), de Osasco, na Grande São Paulo, afirmou no inicio da tarde desta quinta-feira (1º) que o pai do menino de 1 ano e 2 meses baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto acredita que o tiro que acertou a criança o teria atingido primeiro. ?Um dos tiros entrou pela bochecha e saiu pelo lado superior [do pai]. Ele acha que foi esse que atingiu o bebê?, disse o vereador, que mora no mesmo bairro e conhece a família.

A criança estava no colo do pai quando foi atingida na noite de quarta-feira (30). O homem de 25 anos também foi atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Antônio Giglio, onde permanece internado nesta quinta, com quadro estável. Já a criança está internada no Hospital Regional de Osasco, em coma induzido e estado grave. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, ela foi atingida acima do olho esquerdo, teve lesão cerebral e corre risco de morte.

O vereador esteve no Hospital Regional de Osasco para visitar o menino e a mãe dele. Durante a manhã, ele também visitou o pai da criança, e disse que o jovem de 25 anos saía da igreja com uma bíblia na mão e o bebê no colo quando foi abordado pelo criminoso. ?No susto, ele saiu correndo, e aconteceu tudo isso?.

A mulher dele, mãe da criança, estava trabalhando no momento. Segundo Jesus, o pai não para de perguntar pelo filho. Por isso ele foi até o hospital onde esta a criança para levar notícias ao jovem. ?Ele está muito preocupado com o filho, pergunta dele o tempo todo?, disse.

Segundo o vereador, o homem não consegue falar direito ainda sobre tudo o que aconteceu. Ele também informou que os médicos disseram à família que a situação do bebê é gravíssima. ?A mãe está bastante triste, não dá nem para falar com ela?, contou Jesus.

Investigação

A Polícia Civil ainda procura o criminoso. De acordo com a polícia, o pai não tinha dinheiro e também não teriam reagido. Até esta manhã, nenhum suspeito havia sido preso.

?Vamos acionar o setor de homicídio da delegacia seccional para ajudar nossos investigadores a acharem o culpado por esse crime?, disse o delegado Antonio Carlos Gomes, do 1º Distrito Policial de Osasco, onde o caso foi registrado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES