Menino bebe na frente de seus pais e entra em coma alcoólico

Exame de sangue indicou nível alto até para adultos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de apenas 10 anos foi internada com suspeita de coma alcoólico depois de ingerir cachaça na frente dos pais em Mauá da Serra, no Paraná. O pai da criança estava ingerindo a bebida e deixou a garrafa em cima da mesa. O menino decidiu, então, que também queria beber e ingeriu o álcool na frente dos pais.

O menino bebeu na frente dos pais e de um tio, que também é menor de idade. A criança fez o teste do bafômetro. O nível de álcool ingerido era alto até para adultos. 

A polícia chegou ao local depois de uma denúncia de vizinhos que ouviram gritos de dentro da casa da família. A criança passou tão mal que não conseguia nem ficar em pé e sofreu até um corte na cabeça quando caiu de bêbado.

A criança será acompanhada pelo conselho tutelar da região e passou por exames no IML (Instituto Médico Legal) da região por conta da queda que sofreu.

O pai foi detido e liberado após pagar fiança. A mãe e o tio do menino prestaram depoimento. O delegado do caso diz que coisas como essa acontecem muito. Porém, poucos chegam ao conhecimento da polícia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES