Menino de 12 anos é morto a facadas após briga por moeda de R$ 1

O principal suspeito é um menro de apenas 17 anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime ocorrido em o Córrego da Bondade, em Olinda, no estado de Pernambuco, chocou os moradores da região e ganhou repercussão pelo grau de banalidade. De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), um menino de apenas 12 anos foi morto a facadas por um adolescente de apenas 17 anos. 

O delegada Gleide Ângelo, do  Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o crime, informou que os dois estavam em um bar quando deram início a uma discussão por causa de uma moeda de R$ 1. 

"Os meninos estavam em um bar quando o mais velho colocou um real numa máquina, mas a máquina engoliu a moeda do adolescente, de 17 anos. Depois, a criança, de 12 anos, foi na mesma máquina e, na hora, o equipamento colocou para fora a mesma moeda. Os meninos brigaram por conta dessa moeda e, logo na saída do bar, o mais velho matou ele a facadas", disse.

O corpo da criança foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML), O menor apontado como autor do crime já foi apreendido. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES