Menino de 12 anos é suspeito de abusar e matar criança de 5

“O adolescente chegou a confessar o homicídio. O estupro, do qual ele também é investigado e será indiciado, ele não confessou”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 12 anos foi apreendido na quarta-feira suspeito de abusar e matar um menino de 5 anos em Itaúna (MG), a 80 quilômetros de Belo Horizonte. Enzo Henrique Campos Vilela, 5 anos, foi morto no dia 27 de dezembro de 2013 por dois adolescentes - o outro, de 14 anos, não foi apreendido. Segundo a Polícia Civil, a criança sofreu abuso sexual dos dois garotos antes de ser agredida a pauladas e jogada em uma lagoa. As informações são da TV Alterosa.

"O adolescente chegou a confessar o homicídio. O estupro, do qual ele também é investigado e será indiciado, ele não confessou", disse o delegado Weslley Amaral de Castro, responsável pelo caso. De acordo com as investigações, os dois garotos decidiram matar Enzo depois de abusarem dele. O menino teria tentado fugir e ameaçado contar tudo aos pais.

O garoto apreendido deve cumprir medida cautelar de 45 dias. Se for condenado, ele pode ficar detido por até três anos.

O outro adolescente suspeito do crime, de 14 anos, não foi alvo de nenhuma medida cautelar até agora. A mãe de Enzo, Vilma Maria Campos, não se conforma que os dois garotos não paguem pelo assassinato. "Foi tipo sequestro. Foi muita crueldade. Eu acho que os dois têm que pagar igual, porque o crime foi feito junto", disse ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES