Menino de 16 anos é baleado no pescoço e morre na zona Norte de Teresina

O caso aconteceu no bairro Edgar Gayoso, na Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O suspeito do tiro é outro jovem, de 17 anos.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 16 anos, identificado como Antônio Gelson de Morais Júnior, morreu no fim da manhã desta terça-feira (08), vítima de um disparo de arma de fogo na região do pescoço, no bairro Edgar Gayoso, na Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O suspeito do tiro é outro jovem, de 17 anos.

O Meionorte.com apurou que o menino chegou a ser socorrido para um hospital local, mas não resistiu ao ferimento e faleceu mesmo antes de ser encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

O adolescente faleceu mesmo antes de ser encaminhado pelo SAMU ao HUT (Foto: Imagem Ilustrativa/ PMT)

A reportagem apurou ainda que o suspeito do disparo, que seria primo da vítima, não foi localizado após a situação. Informações dão conta que o tiro ocorreu enquanto ele manuseava uma arma, atingindo Antônio Gelson no pescoço. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para a liberação para os familiares. 

O Meionorte.com colheu ainda que parentes de Antônio Gelson já estiveram no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) para denunciar e prestar um Boletim de Ocorrência referente ao caso. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES