Menino de 6 anos é jogado pela madrasta do 4º andar de prédio em Maceió

Segundo o pai da criança, a madrasta teria jogado-o após crise de ciúmes. Ela ainda não foi localizada. Menino está internado no HGE e vai precisar de cirurgia.

hospital | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de seis anos caiu do 4º andar de um edifício no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O pai da criança disse que a madrasta o jogou na madrugada desta segunda-feira (23) após crise de ciúmes. A mulher ainda não foi encontrada pela polícia.

A criança está internada no Hospital Geral do Estado (HGE) às 2h40, e seu estado de saúde é considerado estável.

Criança foi levada para  o Hospital Geral do Estado de Alagoas 

O menino teve ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo. De acordo com o conselheiro tutelar da 8ª Região, Ewerton Pita, ele aguarda a realização de uma cirurgia para conter sangramentos.

Militares do 8º Batalhão da Polícia Militar realizaram uma busca pela mulher, mas ela ainda não foi localizada.

Relato do pai

Pita disse ainda que o pai informou que estava bebendo com a esposa. Ela teve uma crise de ciúmes e disse que iria matar o menino. Após a ameaça, a mulher pegou a criança e a jogou do apartamento.

“Agora eu estou aguardando o andamento da situação aqui no hospital para seguir para a Central de Flagrantes para registrar um Boletim de Ocorrência e solicitar a visita de um médico legista para fazer um exame de corpo de delito”, disse o conselheiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES