Menino de 6 anos ver execução e se desespera:'Deixei matar meu pai'

A polícia ainda não tem pista dos assassinos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem assassinado, nesta terça (07), em uma avenida do centro de Betim, em Belo Horizonte, estava com o filho de seis anos ao lado no momento do crime. A criança correu para uma lanchonete para escapar dos tiros. A ação flagrada por uma câmera de segurança.

De acordo com uma testemunha, o menino ficou em estado de choque e chorava muito, após ver que o pai morto. A mulher, ouvida pela reportagem, afirmou que ele não parava de pedir ajuda. 

"Ele gritava, sem parar: "É meu pai! Aquele que está ali no chão é meu pai". Era de cortar o coração. Ele ainda falou assim: "Agora, minha mãe vai me matar, porque eu deixei matar meu pai. Me leva lá. Me leva, moça, tenho que salvar meu pai".

A polícia ainda não tem pista dos assassinos, mas desconfia execução: "Nós temos várias viaturas fazendo o policiamento preventivo na região central. Temos câmeras do Olho Vivo que monitoram aquela região, vamos achar os culpados". 

A vítima foi identificada como Oliveira e teria deixado a prisão há pouco mais de duas semanas. Ele havia cumprido pena por roubo e já tinha passagem por porte ilegal de armas. Com ele, foram encontrados R$ 1.000. Ele estava indo ao cartório registrar o filho caçula que tinha nascido há poucos dias. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES