Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Menino de 7 anos que furtou casas já foi pego 10 vezes pela Polícia Militar

A criança tem três irmãos mais novos e não vai à escola - a mãe, de 23 anos, diz que ele fugia do colégio e, por isso, desistiu de matriculá-lo

Compartilhe

O menino de 7 anos que foi detido após tentar furtar duas casas em São Paulo já foi capturado pelo menos 10 vezes, segundo a mãe dele. A polícia já pegou o garoto por vários motivos, de acordo com a mulher, mas principalmente por tentativa de furto e depredação de patrimônio público. Na última terça-feira, o menino tentava roubar vários objetos - como laptops, celulares e um controle de videogame - com a ajuda de outros dois garotos de 12 anos.

A criança tem três irmãos mais novos e não vai à escola - a mãe, de 23 anos, diz que ele fugia do colégio e, por isso, desistiu de matriculá-lo. A mulher, que está desempregada há quatro meses e é viciada em crack e maconha, diz que sente "ódio" quando tem que ir buscar o filho na delegacia: "dá para sentir outra coisa?". "Ele é terrível", disse um vizinho da família - outro morador da região afirmou que ele fica nas ruas de madrugada.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar