Menino de 8 anos morre após cair de bicicleta ao segurar 'carreta da alegria'

De acordo com o delegado, o garoto segurava o guidom da bicicleta que pilotava, com uma das mãos e a carreta com a outra.

Menino de 8 anos morre após cair de bicicleta ao segurar 'carreta da alegria' | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de apenas 8 anos morreu na noite de terça-feira (9) após cair e bater a cabeça no chão enquanto segurava um veículo conhecido como "carreta da alegria", na cidade de Xique-Xique, no oeste da Bahia. O que era para ser um momento de felicidade, se tornou uma fatalidade. 

A vítima foi identificada como Kaique da Gama Leite. Segundo informações do delegado Alex Souza, que investiga o caso, o garoto segurava o guidom da bicicleta que pilotava, com uma das mãos e a carreta com a outra. Ele se desequilibrou após o veículo acessar a avenida principal da cidade em uma curva acentuada, e caiu.

A vítima foi identificada como Kaique da Gama Leite | FOTO: Reprodução

De acordo com o delegado, o motorista foi ouvido na delegacia de Xique-Xique na manhã desta quarta-feira (10) e foi liberado em seguida. Ele não deu detalhes sobre o conteúdo do depoimento.

O corpo de Kaique Leite foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê, município que também fica no Norte do estado. O corpo será sepultado no cemitério de Xique-Xique, no final da tarde desta quarta-feira (10).

Menino de 8 anos morre após cair de bicicleta ao segurar 'carreta da alegria' | FOTO: Reprodução

A Prefeitura de Xique-Xique divulgou uma nota nas redes sociais e lamentou a morte de Kaique, que era estudante da Escola Municipal Batista Filhos de Sião. A gestão também manifestou solidariedade e pesar aos familiares e amigos da vítima.

"A Prefeitura de Xique-Xique lamenta profundamente o falecimento de Kaique da Gama Leite (aluno da Escola Batista Filhos de Sião), ao mesmo tempo em que manifesta solidariedade e pesar aos familiares e amigos", diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES