Menino de apenas 9 anos mata padrasto para defender sua mãe

O homem ainda tentou atingir o garoto com o facão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de nove anos matou a facadas seu próprio padrasto para defender a mãe, que era ameaçada de morte pelo homem, na Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo, na noite de ontem (19). As informações são da SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Segundo o depoimento do garoto, um frentista de 42 anos tentava ferir com um facão a mulher após discutirem. Na tentativa de proteger a mãe, a criança pegou uma faca de cozinha e esfaqueou o padrasto.

O homem ainda tentou atingir o garoto com o facão, segundo a secretaria, mas foi impedido por um vizinho que ouviu os gritos e pegou a arma da mão do agressor. Ferido e desarmado, o padrasto ainda conseguiu atirar o garoto da escada da casa, mas o menino não teve ferimentos.

O frentista e a mulher foram atendidos por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados até o hospital Santa Marcelina, na zona leste de SP. O frentista não resistiu aos ferimentos e morreu; a mãe do garoto foi liberada após ser medicada.

À polícia a mulher disse que não era a primeira vez que o homem ameaçava a ela e a seu filho com uma faca. A criança e a mãe realizaram exames de corpo de delito. O caso foi registrado no 49º DP (São Mateus).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES