Menino é estuprado por catador de latinhas enquanto ia para casa da avó no DF

Na delegacia o adolescente precisou desenhar o que tinha acontecido por conta do estado de choque no qual se encontrava após o crime

Menino é estuprado por catador de latinhas enquanto ia para casa da avó no DF | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quinta-feira (21) um menino de 13 anos foi abusado sexualmente por um catador de latinhas em Ceilândia, no Distrito Federal. Na delegacia o adolescente precisou desenhar o que tinha acontecido por conta do estado de choque no qual se encontrava após o crime. 

ATRAÍDO - O jovem estava a caminho da casa da avó por volta da meia-noite quando o catador se aproximou do adolescente. Ele foi atraído até um beco, onde o estupro aconteceu, logo apos o crime ele foi embora. 

CHOQUE - Horas depois o adolescnete foi encontrado pelo pai. O jovem nem conseguia falar por estar em estado de choque. Na delegacia foi necessário o uso de papel e caneta para descrever o crime. No desenho ele ainda conseguiu indicar quem seria o criminoso. 

PRESO - O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal, o homem de 58 anos confessou o crime. Ele vai responder por estupo de vulnerável, a pena prevista para o crime é de 8 a 15 anos de reclusão.

Menino é estuprado por catador de latinhas enquanto ia para casa da avó no DF / Foto - Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES