Menino leva faca a escola para “cortar o pescoço” de professor, diz polícia

Ao chegar à escola e revelar seu plano, o menor teria sido obrigado por dois colegas, de 13 e 14 anos, a mudar seu alvo.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de 13 anos ameaçou um professor com uma faca e atingiu outra educadora, em uma escola estadual de Botucatu, a 244 km de São Paulo, nesta quarta-feira. Segundo informações da Polícia Militar, o garoto - que estuda na Escola Estadual Armando Salles de Oliveira, no Jardim Peabiru - foi à aula com uma faca de cozinha, de 15 centímetros, para "cortar o pescoço" de um professor.

Ao chegar à escola e revelar seu plano, o menor teria sido obrigado por dois colegas, de 13 e 14 anos, a mudar seu alvo. Os outros alunos indicaram que o jovem atacasse uma professora de quem eles não gostavam.

O garoto pegou a faca e teria passado no braço da professora, mas com o lado contrário da lâmina, e não perfurou a mulher. A professora fugiu para a diretoria e chamou a Polícia Militar. O adolescente, por não ter conseguido ferir a professora, teria apanhado dos outros dois colegas.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Botucatu, que abriu investigação do caso. Não foi revelado o motivo de o adolescente ter a intenção de atacar o professor com a faca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES