Menor acusado de assaltos tenta fugir, cai em açude e é apreendido

O menor estava sendo perseguido pela polícia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de sexta-feira (11/05), um menor identificado pelas iniciais J.P. foi apreendido pela Polícia Militar na cidade de Água Branca, após ter praticado diversos assaltos no Centro da cidade. O adolescente estava fugindo da polícia em uma motocicleta quando caiu dentro de um açude e foi apreendido. Segundo a guarnição, o criminoso é da cidade de Agricolândia.

De acordo com informações, o menor é acusado de cometer dois assaltos no centro da cidade. Em um dos crimes, ele chegou a ferir uma criança utilizando uma faca. Após praticar os crimes, ele fugiu e ao passar pela margem do açude, atropelou uma pessoa e caiu dentro da água com a moto. A PM que vinha realizando uma perseguição efetuou a apreensão do mesmo e o encaminhou para a delegacia de Polícia Civil.

A motocicleta ficou submersa na água, e populares utilizaram uma corda para retirar a mesma de dentro açude.

A PM informou também que o acusado já foi apreendido diversas vezes pela prática de crime de roubo e por lesão corporal, inclusive esteve em uma casa de recuperação para menor infrator, tendo sido solto recentemente.

A criança ferida durante o assalto foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade de Água Branca e em seguida para Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES