Menor acusado de assassinar advogado pode ser solto em até 13 dias

Pelas redes sociais a esposa de Francelino mostrou toda a dor

Ele estava com a mulher e um corretor de imóveis quando morreu | Reprodução / Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O menor, acusado de matar o advogado Francelino Lima, 38, se não for julgado, estará solto em até 13 dias. Ele já está apreendido há mais de um mês em um complexo provisório de internação.

Pelas redes sociais a esposa de Francelino mostrou toda a dor que a maldade pode provocar em familiares de pessoas assassinadas, vítimas crueldade.

O último dia 23 de junho, segunda-feira, fez um mês do crime que tirou a vida de Francelino, assassinado durante uma tentativa de assalto quando ele olhava uma casa para alugar no bairro Santa Isabel, zona Leste de Teresina.

Ele estava com a mulher e um corretor de imóveis quando o motoqueiro se aproximou e anunciou o assalto. As vítimas travaram o portão da residência e o motoqueiro efetuou o disparo. A bala atingiu Francelino, que teve morte imediata.

Francelino era natural de Fortaleza, no Ceará, e chegou a ser procurador no município de Floriano. Após buscas a polícia apreendeu o menor acusado pelo crime. O que vem pela frente preocupa: o menor se encontra em um complexo provisório de internação aguardando julgamento há mais de 30 dias, enquanto o prazo é de 45 dias, ou seja, ele pode ser solto nos próximos 13 dias se seu julgamento não acontecer. Ele ficar com a família outra vez, ou melhor, estará em liberdade novamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES