Menor acusado de matar padre é assassinado no DF

Os investigadores da morte do rapaz trabalham com as hipóteses de acerto de contas

Acusado de matar padre é assassinado | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do adolescente de 17 anos foi encontrado nesta segunda-feira (22) no setor Assentamento, em Brazlândia, cidade próxima a Brasília. Ele era um dos quatro suspeitos de ter participado do assassinato do padre Gisley Azevedo Gomes na semana passada. O rapaz levou três tiros. De acordo com a polícia, no último sábado (20) a vítima recebeu um telefonema e foi a um encontro, de onde não retornou.

O jovem era o único menor supostamente envolvido na morte do padre e foi então encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente, diferente dos outros três, que foram presos. Segundo a polícia, o depoimento dele teria ajudado a desvendar o crime.

Os investigadores da morte do rapaz trabalham com as hipóteses de acerto de contas ou queima de arquivo, já que ele ajudou a esclarecer o crime do padre. Isso porque ele teria pegado a arma que matou o padre sem pagar o fornecedor. ?Temos alguns suspeitos que nós estamos investigando e esperamos o mais rápido possível trazer uma resposta à sociedade a respeito desse delito?, afirma o delegado Rogério Alencar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES