Menor ateia fogo em casa onde estava sua namorada

Segundo a polícia, suspeito teria atirado em outro, por ciúmes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco pessoas ficaram feridas depois que dois homens colocaram fogo em uma casa no bairro Vila Cristina, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (27). De acordo com a Polícia Militar (PM), um adolescente de 17 anos teria ficado com ciúmes da namorada e invadiu uma festa, ameaçando a todos. Ainda segundo a polícia, o suspeito - que estava armado e acompanhado por um homem - teria ateado fogo na casa. O menor teria, ainda, atirado no dono da residência, de acordo com a PM. Cerca de 15 bombeiros estiveram no local para controlar as chamas.

O dono da casa, o suspeito e a namorada dele, que também tem 17 anos, ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital. Outras duas pessoas também foram socorridas na mesma unidade de saúde. De acordo com os bombeiros, três das vítimas sofreram queimaduras de 1º e 2º graus.

Assim que receber alta, o suspeito será encaminhado para a 1º Delegacia de Polícia do Teresópolis, em Betim, na Grande BH. Segundo a PM, dois homens fugiram do local.

Até o fechamento desta reportagem, a assessoria do hospital não soube informar o estado de saúde das vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES