“Eliza e ex-mulher de Bruno brigaram em sítio”, diz menor

Bruno teria colocado ex-amante e ex-mulher frente a frente no quarto

Dayanne e Eliza | Reprodução do R7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O menor de 17 anos que é primo do goleiro Bruno Fernandes e que revelou detalhes do sequestro e morte de Eliza Samudio, 25 anos, ex-amante do jogador suspenso do Flamengo, contou novos detalhes sobre os dias que antecederam o crime, em Minas Gerais.

A Rede Record teve acesso com exclusividade a uma parte do terceiro depoimento do adolescente, que já deu três versões diferentes para a polícia.

De acordo com o último relato, Eliza e a ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, discutiram em um quarto do sítio de Bruno, em Esmeraldas (MG). Segundo o jovem, Bruno chegou com Dayanne, a pegou pelo braço e levou até o cômodo onde Eliza estava, colocando-as frente a frente. As duas então começaram a falar em alto tom. O rapaz contou que não ouviu o que elas diziam, mas que dava para perceber que estavam brigando.

Ele também deu uma nova descrição para o homem que teria matado Eliza. No primeiro depoimento dizia que ele era alto, magro, negro e atendia pelo apelido de Neném. Neste último interrogatório, disse que mentiu porque tinha muito medo do agressor e que, na verdade, ele era baixo, "coroa" e tinha o cabelo grisalho. Foi chamado de Neném uma vez por Macarrão, amigo de Bruno também suspeito do crime contra a paranaense.

O menor contou ainda que Macarrão amarrou as mãos de Eliza para frente antes dela ser morta. Ele revelou que Bruno sabia de tudo o que estava acontecendo, inclusive que as roupas de Eliza e do filho dela seriam queimadas em uma mata perto do sítio. No entanto, o jovem disse que o goleiro não presenciou as cenas.

O menino de 17 anos está detido em Belo Horizonte. Os pais ainda não puderam vê-lo. Segundo a mãe, a delegada disse que ele está muito nervoso e agitado. O pai confessou que o filho tem envolvimento com o tráfico de drogas e que é usuário de maconha.

Oito suspeitos do desaparecimento de Eliza também estão presos em BH e em Contagem, na região metropolitana da capital mineira. Entre eles estão Bruno, Dayanne e Macarrão. Eles alegam inocência.

Eliza sumiu no início de junho. A suspeita é que tenha sido desmembrada e concretada. Partes do corpo ainda teriam sido dadas como alimento para cães ferozes. O cadáver ainda não foi localizado.

O filho dela, de cinco meses, e que também seria de Bruno está no Mato Grosso do Sul com a avó materna. Semana passada ele ganhou uma festinha de boas-vindas da família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES