Menor é apreendido em moto roubada após atirar em idoso

O adolescente disse que tomou de assalto no bairro Colinas da Alvorada, durante uma seresta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar apreendeu no fim da tarde desta quarta-feira (27) o jovem acusado de ter alvejado o aposentado Gregório Ferreira da Silva, 67 anos, pela manhã no centro de Parnaíba. A polícia informou que a tentativa foi frustrada, visto que o assalto não deu certo, pois câmeras de segurança flagraram a ação da dupla.

De imediato a polícia usou as imagens para fazer buscas e pela tarde conseguiu prender o menor D. N. S de 17 anos de idade, na rua Travessa 2, bairro João XXIII, por detrás da torre da Aeronáutica. Indagado sobre a procedência da motocicleta, o adolescente disse que tomou de assalto no bairro Colinas da Alvorada, durante uma seresta.

O menor relatou que a ação foi simples, disse que avistou uma mulher chegando de moto, em seguida o mesmo chegou perto da motocicleta e saiu empurrando. No outro dia fez a ligação direta e a motocicleta passou a funcionar. A motocicleta que o jovem tomou de assalto era uma Fan preta de placa NIJ 2493 Parnaíba (PI); mas, no momento da prisão, estava com a placa adulterada com fita isolante para NIU 2488.

O Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), juntamente com a Força Tática, atuaram na ação e informaram que tanto o menor quanto a motocicleta iriam ser encaminhados para a Central de Flagrantes e ficariam a disposição da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES