Menor é assassinado a tiros próximo a uma pizzaria no Maranhão

O crime ocorreu no município de Imperatriz, no estado do Maranhão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um crime registrado em Imperatriz, no estado do Maranhão. Um jovem identificado apenas como Luís Henrique de Moura Cunha, foi assassinado a tiros ao lado de uma  pizzaria nas primeiras horas da manhã sábado, dia 25 de junho.

De acordo com informações de testemunhas repassadas para polícia, a vítima é menor de idade e foi atingido  com vários  tiros de pistola 380. A vítima, que era usuária de drogas, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local. Um amigo do adolescente foi morto no mesmo bairro há menos de três meses. 

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local, realizando os primeiros procedimentos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames. A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, deverá investigar o crime. 

Na sexta-feira, dia 24 de junho, a Tática da Polícia Militar do município de Caxias, no estado do Maranhão, realizaram a prisão de um homem acusado de vender na cidade veículos que eram roubados na capital Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES