Menor é morto a pedradas no MA

Alessandro estava com a cabeça esmagada e o rosto desfigurado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de Alessandro (16 anos) anos, foi encontrado na manh? desta ter?a (10) dentro de uma casa abandonada no Bairro Alto Fogoso, por dois garotos que ca?avam passarinhos. Assustados, eles avisaram aos moradores que, de imediato, acionaram as pol?cias.

Apesar da greve da Pol?cia Civil, os agentes da 3? DRC estiveram no local juntamente com policiais militares. Alessandro estava com a cabe?a esmagada e o rosto desfigurado. De acordo com a pol?cia, ele teria sido morto a pedradas e pauladas na cabe?a. Nas paredes do quarto em que o corpo foi encontrado h? marcas de sangue. Ao lado do corpo foram encontrados peda?os de adobe, uma pedra pesando cerca de dois quilos e um pacote de fumo.

De acordo com o agente Muniz e o cabo PM Gl?ugio, Alessandro era perigoso e j? tinha v?rias passagens pela Delegacia Regional de Chapadinha, por furto e outros crimes. O presidente do Conselho Tutelar, Levi Silva, disse que s?o incont?veis as vezes que ele teve passagens pelo Conselho. Tudo em v?o. ?Ele era um menino muito violento e n?o apresentava a menor tend?ncia para sair do mundo do crime? contou Levi.

Testemunhas contaram ? pol?cia que viram Alessandro bebendo em um bar, nas proximidades, na companhia de duas pessoas e, em seguida, teria sa?do com os dois em dire??o ao local onde ocorreu o crime. Com base nestas informa?es, a pol?cia est? fazendo as investiga?es.

O corpo do menor foi removido por volta das 11h00 e levado ao hospital Pontes de Aguiar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES