Menor é morto com três tiros por arranhar moto na capital

O fato aconteceu, nas proximidades do teatro João Paulo, no bairro Dirceu Arcoverde I.

Toda execução é covarde e essa não foi diferente, diz Bareta | Reprodução TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O assassinato do menor, conhecido apenas por Chumbinho, ocorrido por volta das 22h30, desta terça-feira, 13, está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Foram disparados três tiros contra ele. O fato aconteceu, nas proximidades do teatro João Paulo, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

Após os tiros, o menor, que já tinha passagem pela polícia, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina(HUT).

?Imediatamente determinei que o plantão fosse ao HUT e ao local do ocorrido para apurar os fatos. Ao adentrar o hospital, o rapaz veio a falecer e, quando chegaram ao local do acontecimento, o pessoal já tinha lavado o sangue?, diz o delegado Bareta, responsável pelas investigações.

Ele afirma ainda que o homicida atende pelo apelido de Pitica e considera que o assassinato foi uma execução covarde. ?Toda execução é covarde e essa não foi diferente. Ele foi abatido com três tiros pelas costas e morreu praticamente no local?.

Chumbinho, segundo populares, foi morto porque arranhou a moto do acusado. ?Nós estamos investigando, considerando as sete indagações clássicas que manda uma boa investigação de crimes de homicídios e, ao chegar na quinta questão, nós saberemos o que aconteceu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES