Com uma garrada de vidro, menor é suspeito de tentar matar o pai

A Polícia Militar deteve um adolescente de 16 anos por suposta tentativa de homicídio contra o próprio pai, um funcionário público de 36 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar deteve um adolescente de 16 anos por suposta tentativa de homicídio contra o próprio pai, um funcionário público de 36 anos. Segundo informações da polícia, o menor feriu o pai com uma garrafa de vidro nesta terça-feira (13) na residência deles, localizada no bairro CPA 3, em Cuiabá.

No momento em que a polícia chegou no local, a vítima estava sangrando muito, como consta no boletim de ocorrência. Ele teve um corte profundo em um dos braços e foi conduzido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro da capital.

De acordo com a polícia, as testemunhas relataram que pai e filho estavam brigando quando o menor agrediu a vítima usando uma garrafa. No entanto, ao ser questionado pelos policiais que atenderam a ocorrência, o adolescente negou a agressão e ainda alegou que a discussão foi motivada por uma terceira pessoa que mora no mesmo bairro.

A PM informou ainda que o menor aparentava estar sob efeito de entorpecente e que já possui passagem pela polícia pelo crime de furto. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes da Delegacia Metropolitana de Cuiabá e, em seguida, encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES