Menor que matou advogado já tem passagens pela PM

O menor, que já está identificado pela polícia, está foragido

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o assassinato do advogado Francelino Moreira, 38, ocorrido na última sexta-feira, 23, os acusados trocaram tiros com a polícia durante um roubo em uma casa lotérica e um dos envolvidos foi baleado. A informação é do delegado geral de Polícia Civil, James Guerra.

?O policial acabou alvejando um deles, que caiu da moto e foi levado ao hospital onde foi apreendida a arma do crime. Esta arma tinha dois cartuchos deflagrados: um, que havia sido deflagrado no assalto, e outro no latrocínio. A gente está supondo que o primeiro tiro tenha sido o que vitimou o advogado Francelino Moreira Lima?

A Polícia Militar conseguiu retirar o projétil da bala do corpo do advogado. O delegado acredita que estará com o caso elucidado após a microcomparação balística. ?Já estamos fazendo a microcomparação balística e a expectativa é que o resultado dê 100% positivo na localização da arma e na identificação dos indivíduos?.

São três os acusados, todos são menores. ?Um dos indivíduos está preso, outro está no Hospital de Urgência de Teresina e o terceiro está solto, mas já está identificado pela polícia. Este último tem 12 passagens pela polícia?, encerra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES