Menor envolvido em confronto com polícia é apreendido em Vila Nova

O adolescente foi visto nas proximidades da cidade de Campo Grande.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi apreendido na manhã desta quinta-feira (1) o quarto integrante do bando que confrontou com a Polícia Militar na última segunda-feira (28), no interior do município de Vila Nova do Piauí, na rodovia estadual que dá acesso à cidade de Alagoinha do Piauí.

A apreensão aconteceu por volta do meio dia, realizada por policiais do GPM de Vila Nova do Piauí, em uma propriedade rural situada na localidade Serra do Provísio II. O menor foi identificado como F. C. R., de 17 anos, natural da cidade de Senador Pompeu, no Ceará.

O menor estava debilitado, de calça e camisa, com os pés descalços. Desarmado, ele não reagiu a ação da polícia, foi apreendido e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós.

Desde o confronto, ocorrido no início da manhã da segunda-feira, todos os dias a Polícia Militar realizava buscas. O adolescente foi visto nas proximidades da cidade de Campo Grande. Ele teria, inclusive, furtado a bicicleta de morador.

“Sempre que havia alguma informação uma equipe era deslocada até os locais apontados por populares, mas não conseguíamos localizar o fugitivo. Encontrávamos apenas os rastros”, disse o soldado Arleuson, que participou da apreensão.

Hoje, a polícia recebeu uma nova informação de que ele tinha sido visto caminhando pelas propriedades. A polícia se deslocou novamente e conseguiu localizá-lo, que foi cercado e apreendido. Participaram da apreensão o sargento Francisco, os soldados Arleuson, Wenner, o cabo Levi e o agente penitenciário Josenir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES