Menor explica o porquê de disparar tiro em alcoólatra no bairro Vermelha

O disparo foi efetuado nesta quinta-feira, 17.

Avalie a matéria:
Ele ficava provocando mi | Reprodução TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O menor, de 16 anos, acusado de dar um tiro nas costas de um alcoólatra conhecido por Edmilson Moreira dos Santos, no cruzamento da avenida Nações Unidas com a rua João Cabral, no bairro Vermelha, zona sul de Teresina, faz um desabafo à Rede Meio Norte e explica o porquê de ter disparado o tiro. O disparo foi efetuado nesta quinta-feira, 17.

?Ele ficava só dizendo coisa para a minha mãe e meu pai e eu ficava apanhando de graça. A arma eu joguei no rio. A arma eu comprei no troca-troca por R$ 800,00 na mão de um moreno de cabelo moicano. Eu estudo e sou matriculado.

Ele fica falando de mim só porque eu sou pequeno. Eles ficam falando que eu sou gaiato só porque o meu irmão é mala, mas eu não tenho nada a ver com ele. Ele me vê pequeno assim, mas todo mundo é homem também.

Eu comprei porque ele vivia provocando minha mãe e meu pai há mais de dois anos?

De acordo com o coronel Alberto, da Polícia Militar, a combinação arma e menoridade representa uma combinação extremamente explosiva. "A droga tem um potencial muito forte atrelada à menoridade. Ele mostra que é extremamente violento querendo fazer justiça da forma dele. Armas de fogo, drogas e menor, formam uma combinação extremamente explosiva."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES