Menor que matou mãe em roleta-russa seria suspeito de estupro

Segundo a polícia, crime teria acontecido em 2012 e revoltou população

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O adolescente que matou a mãe com um tiro no peito em Montes Claros, no norte de Minas, seria ainda suspeito de um estupro na cidade. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Bruno Rezende, as informações dão conta que o crime aconteceu no ano passado e estaria motivando a revolta da população local contra o menor.

? O que a gente precisa mesmo é encontrá-lo. É até perigoso que ele se sinta acuado e faça alguma outra besteira ou que as pessoas consigam pegá-lo.

O menor continua foragido desde o último sábado (11). Segundo Rezende, testemunhas afirmaram que ele saiu do município acompanhado de um amigo e estaria escondido em uma fazenda próxima à região. No entanto, até o momento, o colega dele também não foi identificado.

O pai do adolescente, que tem outros 11 filhos, contou em depoimento que o menor teria atirado na mãe por acidente. Ele estaria brincando com o revólver na sala de casa, tentando disparar contra a parede. Como a arma falhou, ele tentou consertar o problema e o objeto acabou disparando diretamente contra a mulher, que amamentava no momento em que foi ferida. Iranir dos Santos, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil pretende ainda investigar a responsabilidade do pai do adolescente. O delegado quer entender por que o homem não impediu que o filho manuseasse o revólver dentro de casa, na frente da família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES