Menores de idade queimam idoso ainda vivo e são apreendidas

s jovens contaram à polícia que atacaram o aposentado Pedro Aparecido Alves na frente de um bar.

Avalie a matéria:
Crime ocorreu em Itamagi, Minas Gerais. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas adolescentes de 13 e 17 anos foram apreendidas na quarta-feira na cidade de Itamogi, no sul de Minas Gerais, por terem ateado fogo em um aposentado de 62 anos, que morreu. As meninas confessaram, em depoimento à delegada Renata Matoso Libório de Paula, que usaram a cachaça que a vítima bebia para colocar fogo no homem. Um terceiro adolescente, 17 anos, também teria participado do crime. Ele foi apreendido na terça-feira e relatou a participação das duas jovens.

O crime foi na última segunda-feira. As jovens contaram à polícia que atacaram o aposentado Pedro Aparecido Alves na frente de um bar. Os adolescentes jogaram a bebida no homem, que estava alcoolizado, e usaram o isqueiro dele para colocar fogo.

A vítima teve 80% do corpo queimado. Ele ficou internado por dois dias no Pronto-Socorro do Hospital João XXIII de Belo Horizonte, para onde foi transferido depois de ser atendido no hospital de São Sebastião do Paraíso, cidade vizinha à Itamoji. O corpo dele foi enterrado na tarde de quarta-feira.

Os três adolescentes apreendidos estão à disposição da Justiça em uma unidade de São Sebastião do Paraíso. Eles não revelaram o motivo do ataque ao aposentado. Segundo a Polícia Civil, um juiz da Infância e Juventude de São Sebastião do Paraíso decidirá a punição aos adolescentes, que, devido à gravidade do crime, pode chegar a três anos de internação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES