Menores denunciam estupro coletivo cometido por 20 homens em Minas

As garotas foram abordadas na rua, dopadas e mantidas reféns

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas adolescentes de 14 e 15 anos fazem denúncia de estupro coletivo no sul de Minas Gerais. As meninas teriam sido mantidas por 20 suspeitos em cárcere privado e obrigado a manter relações com os bandidos. A polícia investiga o caso e já prendeu quatro menores por envolvimento no crime.

A mãe das jovens procurou a polícia e relatou que a filha de 15 anos ficou desaparecida por três dias sem dar notícia e que quando ela retornou olhou o telefone celular dela e descobriu que ela havia sido violentada. 

Segundo a polícia as garotas ficaram trancadas em uma casa pertencente a um dos suspeitos e a investigação revelou que elas foram levadas até lá após serem dopadas.

A mãe de uma das adolescentes ao depor contou que as meninas foram abordadas por homens armadas ao caminhar na rua e disse que sua filha havia listado mais de 20 homens de supostos estupradores. Disse ainda que a filha está traumatizada desde que foi libertada. "O trauma é para o resto da vida, ela nem está comendo direito."

Durante buscas pelos suspeitos, houve troca de tiros no bairro Jardim das Oliveiras. Após o tiroteio, quatro pessoas foram detidas, todas menores de idade.

As vítimas passaram por exames de corpo delito e o delegado responsável pelo caso aguarda o resultado dos laudos para dar continuidade nas investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES