Menores desafiam as leis e dizem: “o nosso projeto é matar enquanto for menor”

Ambos atearam fogo nos colchões em que dormiam na noite anterior.

Avalie a matéria:
A lei, enquanto não mudar, nós estamos é matando, a gente é de menorzão!!! | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois menores apreendidos estavam sendo escoltados em uma Kombi do Centro Educacional Masculino nesta sexta-feira, 06. Ambos atearam fogo nos colchões em que dormiam na noite anterior.

Abordados pela equipe de reportagem da Rede Meio Nortepara uma entrevista, os menores desafiaram a lei e asseguram que vão fazer roubos e cometer assassinatos enquanto forem menores, porque, segundo eles, não há nenhuma forma de punição para menores pela falta de leis.

CONFIRA A REPRODUÇÃO DA FALA DOS MENORES INFRATORES

"Se vacilar a gente taca fogo mesmo na cadeia, quem tá dizendo é nós; nós somos é de menor e a gente vai matar mesmo!?. Não queriam dar colchão novo a gente ia era meter fogo mesmo! Lá queimou tudo, não ficou nada pra contar história."

Questionados pela Rede Meio Norte acerca da valorização à vida os menores foram unânimes. ?Agora que a gente tem 15 anos, vamos é roubar e matar muito! (risos), a lei, enquanto não mudar, nós estamos é matando, a gente é de menorzão!!! (risos).

Perguntados pelo repórter sobre um projeto de vida, mais uma vez foram unânimes: "o nosso projeto é matar enquanto for de menor! Se boiar a gente vai matar mesmo! Os caras tentaram matar nós, nós somos antes matar mesmo e ver a mãe deles chorando e não a nossa."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES