Menores roubam e espancam idosos a mando do próprio pai

Os adolescentes cumpriram a medida socioeducativa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal de idosos foi agredido dentro da própria casa em Morungava, no Rio Grande do Sul. Os acusados invadiram a residência e tentaram assaltar o casal.

Os menores já são conhecidos na região por roubar objetos e equipamentos agrícolas sempre na mesma residência. Cansados de tantos prejuízos as vítimas resolveram tomar providênciaa.

Assim que os menores entraram na casa os idosos reagiram e foram violentamente agredidos, com fortes pancadas na cabeça.

De acordo com a polícia, o pai dos bandidos, Marcos Paulo Oliveira da Silva, de 42 anos, era quem planejava os furtos. Ele teria sido o mandante dos crimes e vendia os objetos roubados para ficar com o dinheiro. Ele foi preso após uma ação da Polícia Civil e negou tudo na delegacia.

" Não tenho nada com isso. Foram eles (os filhos) que foram lá e me botaram no rolo."

Os adolescentes cumpriram a medida socioeducativa e foram liberados. Já Marcos, vai responder pelo crime atrás das grades até o dia do julgamento.

"Não temos duvida que ele era o mandante, os adolescentes confessaram tudo. Não adianta vir aqui e fazer papel de bom moço."

Os idosos que tiveram a identidade preservada foram levados ao hospital da região e passam bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES