MG: mãe teria deixado filhos sozinhos para ir a forró

Na geladeira os alimentos estão podres, e pela casa há garrafas de bebida alcoólica

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas crian?as de 2 e 4 anos de idade teriam sido deixadas sozinhas em casa, na noite de s?bado, pela m?e, que, segundo a pol?cia, teria ido a um forr?. A fam?lia mora no bairro Guanabara, em Betim, munic?pio da regi?o metropolitana de Belo Horizonte.

A menina de 2 anos e o irm?o foram encontrados em casa, na manh? de hoje, sujos e com fome: "Com a chuva forte que caiu de ontem para hoje, a casa encheu de ?gua, os meninos est?o sujos de fezes, urina. Na geladeira os alimentos est?o podres, e pela casa h? garrafas de bebida alco?lica espalhadas", afirmou o soldado Adeir Roberto da Silva, do 33? Batalh?o da Pol?cia Militar (PM).

A PM chegou at? a casa depois de uma den?ncia an?nima. A m?e das crian?as foi presa por volta das 12h, na casa de uma amiga que fica no mesmo bairro.

Adn?ia Tales Barbosa, 35 anos, disse ter outra filha mais velha, mas quando perguntada sobre a garota se resumiu a dizer que "ela est? solta pelo mundo", sem saber o destino correto da menina. Ela tamb?m revelou que o pai das crian?as a abandonou e confirmou ter deixado os filhos sozinhos para se divertir numa casa de dan?a.

Adn?ia foi levada para a 8? Delegacia Seccional de Betim, onde vai ser autuada por abandono de incapazes. Os filhos dela v?o ser entregues ao Conselho Tutelar da cidade. Nesta segunda-feira, o caso vai ser encaminhado ? Justi?a da Inf?ncia e Juventude de Betim, que vai decidir o destino das crian?as.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES