MG: PF prende 7 por tráfico de droga sintética

MG: PF prende 7 por tráfico de droga sintética

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sete pessoas foram presas nesta quinta-feira pela Pol?cia Federal em Minas Gerais por integrarem uma quadrilha que atuaria no tr?fico de drogas sint?ticas. Segundo a PF, todos s?o de classe m?dia alta e venderiam as drogas em boates de m?sica eletr?nica e festas "raves".

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na cidade de Carlos Chagas, a 553 km de Belo Horizonte. As outras seis pessoas que foram detidas na capital mineira possuem entre 20 e 30 anos e moram em regi?es nobres da cidade, em bairros da regi?o da Pampulha e no Buritis, Graja? e Cidade Nova. Entre os detidos, h? uma mulher.

Tamb?m foi apreendido 1 kg de skunk, 4 ve?culos e v?rios computadores. A Pol?cia Federal informou que o skunk ? uma droga do mesmo tipo da maconha, por?m com um maior potencial de entorpecimento. Os autom?veis teriam sido adquiridos com a renda do tr?fico e o conte?do dos arquivos salvos nos computadores ser? investigado.

Segundo o superintendente da Pol?cia Federal, Marcos David Salem, a opera??o ? uma continua??o da apreens?o realizada em novembro deste ano, quando 5 mil comprimidos de ecstasy, 500 pontos de LSD e 60 c?psulas de coca foram apreendidos.

As investiga?es duraram 4 meses e a opera??o ? chamada de Good Vibes, express?o utilizada pelos suspeitos ao se cumprimentarem, que significa boas vibra?es em ingl?s.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES